Outras duas pessoas ficaram feridas

Um comerciante de , a 97 quilômetros de Campo Grande, morreu, na manhã deste domingo (23), após colidir frontalmente com uma carreta no km 232 da BR-262. Segundo informações preliminares, a vítima teria jogado o carro contra a carreta.

Conforme informações repassadas pela família da vítima a Polícia Militar, o comerciante, que é proprietário de um posto de combustível da cidade, saiu transtornado de casa nesta manhã e dirigiu até a rodovia, em sentido a Campo Grande.

Um dos familiares, preocupado, teria seguido a vítima e presenciou o momento em ela jogou o carro na pista contraria e colidiu de frente com a carreta. Com o impacto o comerciante morreu na hora.

O parente da vítima também se envolveu no acidente e capotou o veículo que conduzia. Ele e o caminhoneiro não tiveram ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros da Capital precisou ser acionado para retirar o corpo do homem das ferragens.

Segundo a Polícia Militar, o trânsito no local ficou interditado por aproximadamente meia hora e agora está em sistema de pare/siga. Além da PM, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram chamados para atender a ocorrência.