Comerciante bate em três veículos estacionados e invade salão de beleza

Embriagado, condutor do veículo culpou gato que atravessou na sua frente
| 04/05/2015
- 03:37
Comerciante bate em três veículos estacionados e invade salão de beleza

Embriagado, condutor do veículo culpou gato que atravessou na sua frente

Embriagado, o comerciante E.S. de 33 anos bateu em três veículos estacionados e parou em um salão de beleza na tarde deste domingo (3), em Três Lagoas, a 330 quilômetros da Capital. Segundo o site local TL Notícias, ele disse à polícia que os acidentes aconteceram porque um gato atravessou na sua frente.

E.S. vinha com sua Saveiro pela Rua Yamaguti Kantit sentido centro/bairro quando perdeu o controle do veículo e iniciou o estrago: destruiu uma moto e dois carros estacionados na frente de um bar e parou ao colidir em salão de beleza.

Após o acidente, a população se revoltou e quase linchou E.S.. Ele se prontificou em pagar todos os estragos do acidente, incluindo a Saveiro que dirigia, que seria emprestada.

O comerciante teve pequeno corte na cabeça e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde fez teste de bafômetro constatando sua embriaguez. Além disso, ele não tinha carteira de habilitação. Ele será indiciado por dirigir embriagado sem CNH.

Veja também

Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde

Últimas notícias