Com risco de epidemia de dengue, água fica empoçada em escola com vazamento
Mato alto e cadeiras velhas são outros problemas a serem resolvidos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mato alto e cadeiras velhas são outros problemas a serem resolvidos
Há 16 dias que funcionários denunciaram vazamento, mato alto e descarte de carteiras velhas no quintal da Escola Municipal Vanderlei Rosa de Oliveira, no Bairro Novo Maranhão, região norte da cidade, agora é a vez dos pais reclamarem da água que fica empoçada com risco de epidemia de dengue.
Um pai, que preferiu não se identificar, procurou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax para denunciar além dos problemas anteriores que não foram resolvidos, a questão agora é da água parada há vários dias porque não tem como escoar.
O pai disse que a diretora ameaçou os funcionários que denunciassem a escola novamente e que acionaria a Justiça se a escola fosse denunciada novamente. Ele disse que em uma época em que está uma epidemia de dengue na cidade as crianças estão correndo risco de serem picadas pelo mosquito transmissor da dengue.
O pai ainda disse que a diretora afirma que o problema de vazamento, que foi denunciado anteriormente, foi resolvido, mas que é mentira porque o problema persiste. “São mais de três meses que estamos cobrando da direção para que a situação seja resolvida. É uma vergonha o descaso do poder público e uma vergonha ver uma escola servindo de criadouro do mosquito da dengue e ver nossos filhos no meio do mato e cadeiras velhas. Cadê a gestão municipal que não vê isso? ’, questiona o pai.
A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o posicionamento a respeito da situação relatada, mas até o fechamento deste texto, não houve resposta.
WhatsApp: fale com os jornalistas
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.