Acidente aconteceu em cruzamento de

Uma mulher de 26 anos ficou ferida em um acidente na tarde desta segunda-feira (18), no cruzamento das ruas Pernambuco e 13 de Junho, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do veículo, a propagandista Daniele Bonato foi socorrida com dores na costela. Ela foi encaminhada ao Hospital do Pênfico, onde passará por exames para detectar uma possível fratura. No Fiesta ainda havia um passageiro, que não teve ferimentos. Segundo o chefe de Daniela, ela estava trabalhando e visitando empresas na região do acidente.

A mulher seguia em um veículo Ford Fiesta, placas OQP-8929, prata, de Belo Horizonte, quando se envolveu em uma colisão com uma caminhonete Toyota Hilux, placas HSE-9080, vermelha, de Campo Grande, conduzida pelo pecuarista Edmundo Rodrigues Filho.

O condutor da caminhonete também não teve ferimentos. Segundo Rodrigues Filho, ele ainda tentou frear, mas não foi possível evitar a colisão. O carro de passeio acabou sendo atingido e rodando na pista. Ele estava levando a filha para o aeroporto quando o acidente aconteceu.

Para quem mora ou trabalha próximo ao cruzamento os acidentes os comuns. Segundo a fisioterapeuta Jaqueline Rodrigues Ferreira, de 30 anos, as colisões acontecem dia sim, dia não. “Quando não é aqui e no cruzamento de baixo, da Pernambuco com a José Antônio Pereira” afirma.

Conforme a fisioterapeuta, a Rua 13 de Junho deixou de ser mão dupla em uma tentativa de diminuir o fluxo de veículos, mas muita gente ainda entra na contramão e causa acidentes no local. Depois da colisão, o trânsito ficou lento e o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionado.