Confusão aconteceu por volta da 1 hora desta quinta

Dois clientes de um bar no Centro de se desentenderam e trocaram agressões na fila para pagar a conta. A confusão aconteceu em um estabelecimento localizado na esquina das ruas Padre João Crippa e 15 de Novembro, por volta da 1 hora desta quinta-feira (2).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas quando se deparou com a ocorrência no bar. Um dos envolvidos abordou um policial e disse que estava no estabelecimento e ao reclamar da demora no atendimento, se desentendeu com outro cliente e os dois acabaram se agredindo.

Consta no registro, a versão dos dois clientes do bar. E. G. B, de 54 anos, relatou aos policiais que estava aguardando para pagar a conta, quando chegou um trio  e um dos homens disse para ele sair logo da frente, que queria pagar a conta para ir embora.

E. G. B teria então falado para que o outro envolvido respeitasse a idade dele e recebeu como resposta “eu não te bato porque você é velho”. Segundo ele,  o outro cliente foi em direção a ele e deu vários socos.

Já J. L. da S. J, de 25 anos, disse aos militares que estava no bar, em uma das filas para pagar a conta. Segundo ele, o outro envolvido estava na fila, mas não iria pagar a conta, pois o filho dele, que estava em outro local, pagaria o débito. J. L. da S. J disse que a caixa pediu para que o outro envolvido saísse da fila, mas ele não atendeu ao pedido. Então ele reforçou o pedido e os dois começaram a discutir e o caso acabou em agressões mútuas.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal recíprocas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.