O veículo estava carregado com 9 toneladas de cimento

Na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 9 horas, Evandro Luis Pacheco, de 43 anos, morreu depois de sofrer acidente no Jardim Tijuca. Ele estava em uma bicicleta e colidiu em um caminhão na Avenida Nasri Siufi.

Segundo o delegado Bruno Urban, da 6ª Delegacia de Polícia Civil de , da região do Jardim Tijuca, o ciclista e o Ford Cargo, branco, placas EVP-3751, de Serra-ES, seguiam pela avenida, no sentido bairro/centro.

A princípio, a suspeita é de que o ciclista seguia pelo acostamento e tentou cruzar a avenida, para chegar até a ciclovia, momento em que foi atingido pelo caminhão, que carregava 9 toneladas de cimento. A vítima ainda foi arrastada por aproximadamente 25 metros e morreu na hora.

O motorista do caminhão está abalado com o ocorrido e será levado para a 6ª DP para prestar depoimento. O corpo de Evandro foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e a bicicleta recolhida pela Perícia.

Duas viaturas do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) estiveram no local, mas o fluxo de veículos não ficou prejudicado.