O morador acredita que teve um prejuízo de R$ 5 mil

Um casal perdeu tudo em um na noite desta quarta-feira (1), na Rua Sebastião Ferreira no Bairro Colorado em , em um local onde é armazenado material reciclável, às margens do córrego Anhaduizinho. Ninguém ficou ferido.

O incêndio, de acordo com a dona de casa Maria Rosângela, 54, começou por conta de uma fiação que caiu na cama. “Eu ainda tentei tirar uns colchões, mas não deu”, disse. O catador de material reciclável, Paulo Soares da Silva de 45 anos, acredita que teve um prejuízo aproximado de R$ 5 mil, por conta das chamas que destruíram sua casa de madeira.

Guarda-roupa, roupas, cama, sofá, televisão, e outros móveis e eletrodomésticos foram  consumidos pelas chamas. “Fazer o quê né? Olha o prejuízo que eu tive”, disse desolado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, para ocorrência, mas como o fogo se propagou muito rápido, a casa já estava destruída.

Um botijão de gás chegou a explodir com o incêndio. Pelo fato da família ser carente, quem quiser ajudar o casal pode entrar em contato pelo 9295-3570, e falar com Diane, filha de Maria Rosângela.