Pular para o conteúdo
Polícia

Casal briga e companheira vinte anos mais velha é esfaqueada pelo marido

Autor foi detido pela polícia
Arquivo -

Autor foi detido pela polícia

Depois de uma discussão, um homem, de 18 anos, esfaqueou a companheira, de 38 anos, nesta segunda-feira (16), em , distante 420 quilômetros de . A mulher foi encontrada pelos policiais, que foram acionados por populares, caída ao solo com o companheiro ao lado.

Segundo a filha da vítima, o casal estaria brigando desde o dia anterior por causa de ciúmes, e que nesta segunda-feira (16), enquanto a mãe lavava roupa e o autor almoçava em uma rede, a discussão teria começado e se estendido para o interior da residência, quando o autor de posse de uma faca começou a golpear a vítima.

A vítima sofreu lesões no abdome e no cotovelo esquerdo. O autor tentou fugir da polícia empreendendo fuga pelas ruas do bairro, e ao ser alcançado tentou deferir golpes de faca contra um dos policiais, que disparou contra o solo para advertir o autor.

Em fuga, o homem só foi detido depois de ser alvejado nas costas pelos policiais. Autor e vítima foram encaminhados para o hospital da cidade para atendimento médico. O autor não corre risco de morte, já a vítima passou por cirurgia e o estado de saúde é grave. O autor está sob escolta policial, no hospital municipal da cidade. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
CEPOL - Madu Livramento Midiamax (2)

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Últimas Notícias

Charge

Que comecem as festas!

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza