Autor já tinha sido preso por tráfico

Um veículo Fiat Uno, de placas NRU-3887, roubado na madrugada desta terça-feira (1º) foi encontrado em um lava-jato, na região sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher teria sido roubado no Bairro Monte Líbano, região central da cidade, sendo levada pelos bandidos no ato do assalto e deixada posteriormente, em frente ao Museu José Antônio Pereira. A jovem disse aos policiais, que a dupla falava a todo momento serem integrantes da organização criminosa PCC, e que o veículo roubado seria usado para roubar um caminhão.

Segundo a vítima, um dos autores era magro, de cor parda, aproximadamente 1,70 de altura, e aparentava ter 40 anos, já o outro era moreno claro, aproximadamente 1,80 de altura. A jovem ainda disse que foram subtraídos do veículo documentos, mas que não saberiam especificar quais seriam.

A polícia foi acionada e ao fazer diligências encontrou o veículo em um lava jato. Rardiere Cabral Dias, de 22 anos, que estava no lava jato foi preso por receptação e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.