Capataz de fazenda leva três tiros em tentativa de assalto; veículo é achado na Capital

Ladrões abordaram a vítima em uma fazenda em Nova Alvorada do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ladrões abordaram a vítima em uma fazenda em Nova Alvorada do Sul

O capataz de uma fazenda em Nova Alvorada do Sul – localizada em estrada vicinal a 22 quilômetros do posto Zuzu, que fica na BR-262 – teve melhoras no quadro de saúde. Ele foi ferido por três tiros durante assalto registrado no início da madrugada desta terça-feira (27).

De acordo com informações registradas pela polícia, o proprietário do local informou que a fazenda havia sido invadida e que o funcionário, que tem 32 anos e teve a identidade preservada, foi gravemente ferido. Na fuga, os criminosos levaram o automóvel do capataz, o Fiat Siena ELX, cinza, placa HSA-0662, de Nova Alvorada do Sul (MS).

Da fazenda, foram levados diversos objetos, como eletrônicos e armas. A polícia daquela cidade foi avisada e passou a informação para as demais autoridades. Por volta das 2h30 de hoje, o automóvel foi achado incinerado em um terreno baldio, localizado no fundo do cemitério das Moreninhas, no fim da Rua Orimar Fernandes.

Policiais lotados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, foram até o local. Por lá, eles encontraram parte da placa, o que puderam comprovar que se tratava do automóvel tomado no assalto.

Equipes da Perícia Criminal foram acionadas e durante vistorias pelo local encontraram duas cápsulas de armas de fogo a 30 metros do carro. Elas estavam embaixo da copa de uma árvore. Sendo uma delas de revólver calibre 38 e outra de espingarda calibre 28.

Já o capataz foi transferido para a Santa Casa ainda na madrugada, por volta da 1h20. Ele foi encaminhado para a ala vermelha, que requer mais cuidados, porém por volta das 10 horas de hoje, a vítima já foi levada para a enfermaria, no setor de ortopedia, o que demonstra que o estado de saúde dele teve uma melhora, conforme informações esclarecidas pela assessoria do hospital.

Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso foi registrado como tentativa de latrocínio, quando há um roubo seguido de morte.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça