Caminhoneiro é feito refém e assaltado por cinco homens armados na BR-262
A polícia investiga o caso
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia investiga o caso
Na noite de quinta-feira (29), por volta das 23 horas, um caminhoneiro de 32 anos foi vítima de assalto por cinco rapazes armados na BR-262, região de Três Lagoas, aproximadamente 300 quilômetros distante de Campo Grande. Segundo a vítima, os suspeitos falavam que haviam ‘pegado o caminhão errado’.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima, de 32 anos, foi até o posto policial na manhã desta sexta-feira (30), para registrar o caso. O caminhoneiro relatou que conduzia o caminhão Mercedes-Benz, branco, placas de Jardinópolis (SP), quando foi abordado pelos suspeitos.
Segundo informações do caminhoneiro, ele seguia sentido Três Lagoas/Campo Grande, quando foi abordado pelos ocupantes da caminhonete S10, verde, cabine dupla, e do Gol G5, prata, com cinco ocupantes armados de armas curtas e longas, todos encapuzados e com luvas e com roupas pretas.
O caminhoneiro relata que os ocupantes do Gol o jogaram no chão, e agrediram. Durante a abordagem, ele ainda revelou que o alarme do caminhão começou a disparar e os suspeitos retiraram o rastreador do veículo. Os assaltantes verificaram a carga e falavam entre eles que aquele era o caminhão errado. Ainda de acordo da vítima, um dos suspeitos, armado com uma espingarda, chegou a falar para outro “vamos passar ele, vamos passar ele”, enquanto outro disse “deixa quieto, já que é o caminhão errado”.
Os suspeitos fugiram do local, mas levaram a carteira com documentos e R$ 990 da vítima, além de dois aparelhos celulares, e seguiram sentido Campo Grande. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.
Notícias mais lidas agora
- Acidente envolvendo ônibus com 50 passageiros paraguaios deixa nove feridos no Paraná
- Trio que morreu em acidente na BR-163 em MS tinha entre 67 e 89 anos
- Banco de dados com 201 DNAs de familiares em MS ajuda a colocar fim na busca por desaparecidos
- Deam investiga 7 registros de vítimas de motociclistas assediadores em Campo Grande
Últimas Notícias
Vinte mil aposentados já compraram passagens pelo Programa Voa Brasil
As viagens foram feitas para 77 cidades
Policiais penais pedem saída de diretor da Agepen e continuam com mobilizações
Não aceitaram proposta do Governo do Estado e continuam com as mobilizações
“Ninguém é intocável”, diz Soraya Thronicke sobre desembargadores afastados em MS
No total, o STJ afastou cinco desembargadores e um conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e determinou o uso de tornozeleira eletrônica
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.