Foram encontrados 23 tabletes de maconha

Roger Costa Gonçalves, de 22 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (25), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, depois de ser encontrado ‘passeando’ com duas sacolas recheadas de maconha, segundo consta o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

De acordo com informações da ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que na região uma pessoa estaria fazendo tráfico de drogas. Ao deslocar-se até o local foi encontrado Roger Costa ‘passeando’ pelas dependências do condomínio, onde sua mãe mora, com duas sacolas contendo 23 tabletes de maconha.

Durante a abordagem, o traficante afirmou que estaria indo até a casa de sua mãe para esconder a droga, e que na sua residência teria mais droga além de uma arma de fogo. Ao revistarem a residência do autor, a polícia encontrou mais quatro tabletes de maconha e 26 porções da droga, e um revólver calibre 22.

Roger disse a polícia que a droga seria vendida no centro da cidade. O traficante foi encaminhado para a delegacia de polícia civil.