Briga generalizada em festa termina com dois feridos a tiros e um esfaqueado
O fato ocorreu em uma casa noturna
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O fato ocorreu em uma casa noturna
Na madrugada deste sábado (15), três pessoas ficaram feridas durante briga generalizada em uma casa noturna de Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
A informação da polícia é de que a confusão teve início por volta das 4h30, quando dois rapazes, ainda não identificados, começaram a brigar. A briga tomou maiores proporções e Flávio Paulino dos Santos, de 41 anos, que estava no local, acabou esfaqueado. Os seguranças tentaram intervir, momento em que um dos suspeitos sacou uma arma e começou a atirar.
Os tiros atingiram os dois seguranças Mauro Valério Lopes, de 34 anos, e Tatiana Rodrigues da Silva, de 37 anos. Eles permanecem internados no Hospital Regional Álvaro Fontoura e o quadro deles é estável, conforme informações do site Edição de Notícias. Flávio, que foi esfaqueado, já recebeu alta.
A Polícia Civil, através do SIG (Serviço de Inteligência Geral), investiga o caso. Eles já têm o nome de pelo menos um suspeito. No período da manhã, a Perícia também foi ao local. A assessoria jurídica do bar contesta as informações policiais, afirmando que os tiros foram disparados de fora para dentro do estabelecimento.
Apesar do ocorrido, a assessoria jurídica trabalha para que a casa noturna não seja interditada, pois existem vários compromissos agendados para o local, o que causaria prejuízo ao proprietário. Até o momento, não há informações sobre a decisão judicial.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.