O fato ocorreu em uma casa noturna

Na madrugada deste sábado (15), três pessoas ficaram feridas durante briga generalizada em uma casa noturna de Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

A informação da polícia é de que a confusão teve início por volta das 4h30, quando dois rapazes, ainda não identificados, começaram a brigar. A briga tomou maiores proporções e Flávio Paulino dos Santos, de 41 anos, que estava no local, acabou esfaqueado. Os seguranças tentaram intervir, momento em que um dos suspeitos sacou uma arma e começou a atirar.

Os tiros atingiram os dois seguranças Mauro Valério Lopes, de 34 anos, e Tatiana Rodrigues da Silva, de 37 anos. Eles permanecem internados no Hospital Regional Álvaro Fontoura e o quadro deles é estável, conforme informações do site Edição de Notícias. Flávio, que foi esfaqueado, já recebeu alta.

A Polícia Civil, através do SIG (Serviço de Inteligência Geral), investiga o caso. Eles já têm o nome de pelo menos um suspeito. No período da manhã, a Perícia também foi ao local. A assessoria jurídica do bar contesta as informações policiais, afirmando que os tiros foram disparados de fora para dentro do estabelecimento.

Apesar do ocorrido, a assessoria jurídica trabalha para que a casa noturna não seja interditada, pois existem vários compromissos agendados para o local, o que causaria prejuízo ao proprietário. Até o momento, não há informações sobre a decisão judicial.