O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar 

Um homem de 40 anos foi esfaqueado após se desentender com o autor em um bar de , a 326 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (16). Para evitar novos golpes, o amigo da vítima chegou a atirar garrafas no suspeito, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar horas depois.

No boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, relata que a vítima e um colega estavam no bar, localizado no Jardim das Oliveiras, quando o autor, identificado como Mario Marcio Alves Garcia, chegou ao local. Os dois envolvidos tiveram um breve desentendimento e suspeito foi embora.

Minutos depois, Mario voltou ao bar armado com uma faca e golpeou o desafeto na região do quadril. Em uma tentativa de impedir o crime, o amigo da vítima arremessou algumas garrafas contra o autor, que fugiu do local.

A polícia foi acionada e em diligências localizaram Garcia em casa. Ele negou o crime e tentou impedir a entrada dos militares, mas foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde o fato foi registrado como doloso na forma tentada. A vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e precisou passar por cirurgia.