Bandidos trocam tiros com a polícia e matam ponta-poranense em tentativa de assalto

Crime aconteceu em Santo Antônio do Leverger (MT)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu em Santo Antônio do Leverger (MT)

A Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger (cidade do Mato Grosso, distante 36 quilômetros da capital Cuiabá), investiga uma tentativa de roubo que terminou em morte. O ponta-poranense Christian Silgueiro Peralta, de 34 anos, foi morto com cinco tiros disparados por dois homens, que invadiram a casa em que ele estava. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (12).

A dupla teria invadido a residência para cometer um assalto, Christian tentou correr para pedir ajuda, mas foi baleado. A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte e também com a possibilidade de se tratar de uma execução, já que apenas Christian foi morto.

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar que chegou ao local no momento em que os dois bandidos fugiam Após perseguição, a dupla entrou na mata trocando tiros com os policiais. Um conseguiu fugir a pé e outro, de motocicleta.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e encontrou um dos criminosos no entroncamento da MT-040 com a Rodovia dos Imigrantes. Edvaldo Campos estava dirigindo um veículo Ágile com um homem de refém. Ele estava bastante ferido com sinais de escoriações por todo o corpo e dois ferimentos causados por tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Edvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O comparsa ainda não foi localizado pela Polícia Civil.

Christian já tinha sofrido uma tentativa de homicídio na fronteira em 2012, Peralta estava a bordo de um veículo Toyota Corolla, cor prata, placas ETS 2009 de Ponta Porã, quando foram surpreendidos pelos atiradores que estavam em uma caminhoneta Toyota de cor preta portando placa provisória.

Com informações do Brasiguaio News e do Hiper Notícias

Conteúdos relacionados