Um suspeito estava armado

Na noite de terça-feira (24), por volta das 21 horas, um homem de 33 anos foi vítima de assalto na Rua Santa Lina, na Vila Vilas Boas. Ele chegava em uma padaria, quando dois assaltantes entraram no local e ainda levaram o carro do cliente durante a fuga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piragininga para informar sobre o ocorrido. De acordo com o homem, ele chegava na padaria, na Rua Santa Lina, quando percebeu que o estabelecimento estava sendo assaltado.

Ainda de acordo com a vítima, antes que conseguisse fugir, os assaltantes a abordaram. De acordo com o homem, um dos rapazes levantou a camiseta e mostrou que portava uma arma de fogo na cintura. Segundo o registro policial, o assaltante ordenou que o homem entregasse o carro, um Honda Civic prata, placas HTA-9150 de (MS).

A vítima ainda informou aos policiais que entregou o veículo sem reagir e suspeita que o outro bandido fugiu em uma motocicleta, mas não conseguiu ver as características do veículo. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma e roubo majorado pelo concurso de pessoas.