Roupas e perfumes foram levados

Na madrugada desta quarta-feira (14), uma comerciante de 34 anos procurou a 6ª Delegacia de Polícia Civil de para relatar que a loja havia sido furtada. O estabelecimento fica na Rua Roseira, na Vila Anahy, região oeste da Capital.

De acordo com o relato da vítima, ela chegou na loja na manhã desta quarta-feira e notou que o cadeado e a porta haviam sido arrombados. Após verificar o prejuízo, a comerciante constatou que foram levados perfumes, relógios e roupas, avaliados em aproximadamente R$ 4 mil.

O fato foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Caso semelhante

Na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 9 horas, uma mulher de 32 anos procurou a Polícia Civil para relatar o furto ocorrido na loja da qual é dona. O estabelecimento fica na Rua Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca, ao lado da Vila Anahy, e foi arrombado pelos bandidos.

A vítima chegou até a loja para abrir o comércio e notou que o cadeado havia sido arrombado. Ela afirma que a trava da porta também foi violada. Os bandidos levaram aproximadamente R$ 5 mil em produtos como calças, lingeries e perfumes. O caso também é tratado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.