O rapaz estava armado com uma faca no momento da abordagem policial

Na madrugada desta quarta-feira (1º), um rapaz, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar de , município a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele roubou uma residência e reagiu à abordagem policial.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 13º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais foram acionados para atender a ocorrência de roubo à residência. A vítima, de 34 anos, relatou o roubo e afirmou que o assaltante invadiu a casa dela e, armado com duas facas que encontrou nos fundos da residência, a ameaçou.

Ainda de acordo com a vítima, ela entrou em luta corporal com o rapaz e acabou ferida. O assaltante fugiu, levando uma faca, um notebook, carteira, celular e fone de ouvido. A equipe da PM alcançou o suspeito, que, após pular o muro de algumas residências, se escondeu em uma escola.

O rapaz foi encontrado pelos policiais, mas resistiu à abordagem. Um dos policiais reagiu, dando um tiro no joelho do assaltante, que ainda pulou o muro da escola, tentando fugir, mas foi detido em seguida. Ele foi preso em flagrante e, em seguida, encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado.