Assaltantes invadem casa, amarram casal de idosos e levam moto e S-10

O assaltante foi preso logo após o crime, de posse da caminhonete ainda na cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O assaltante foi preso logo após o crime, de posse da caminhonete ainda na cidade

M.S.L. de 18 anos foi preso por invadir uma casa, assaltar, manter dois idosos em cárcere privado e roubar uma caminhonete na noite desta terça-feira (18), na Rua A da Vila Haro em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

O assaltante foi preso logo após o crime, de posse da caminhonete ainda na cidade. De acordo com o site TL Notícias, a prisão foi feita por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar. Por volta das 21 horas, três bandidos armados e encapuzados invadiram a casa, e fizeram o casal de idosos, sendo um aposentado de 70 e uma enfermeira de 64 anos, reféns.

Ambos foram amordaçados, amarrados e trancados em um quarto da casa. Enquanto isso o trio subtraía vários objetos de valor. Antes de fugirem com uma moto Honda Twister e uma caminhonete S-10, os autores pediram o documento do veículo.

Ao perceberem que os ladrões tinham ido embora, o casal tentou se soltar, momento em que a enfermeira caiu e quebrou um dos dentes. Os dois então começaram a gritar por socorro, quando um policial civil, vizinho da casa escutou e chamou reforço.

Logo depois, M.S.L. foi preso com a caminhonete na Rua Plínio Alarcon, quase esquina com a Rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santa Terezinha. O autor disse que não participou do roubo e que sua função seria a de levar a caminhonete ao Paraguai, onde seria trocada por drogas. A polícia investiga o paradeiro dos outros dois autores. Porém ele foi reconhecido como um dos bandidos que invadiu a resdiência.

A polícia também acredita que o bando é o mesmo que cometeu o mesmo tipo de crime na última quinta-feira (12), em uma residência localizada na Rua Bruno Garcia no bairro Jardim Primaveril, próximo a um hospital de Três Lagoas. Do local, os ladrões fugiram com uma caminhonete S-10, que foi abandonada posteriormente.