Assaltantes foram presos e um adolescente aprendido após praticar roubos na Capital

Os criminosos disseram que praticaram os roubos a mando de um homem que está no presídio
| 08/05/2015
- 14:51
Assaltantes foram presos e um adolescente aprendido após praticar roubos na Capital

Os criminosos disseram que praticaram os roubos a mando de um homem que está no presídio

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de assaltar uma conveniência e um mercado, na Rua da Divisão e no Bairro Santo Eugênio, na noite desta quinta-feira (7), em Campo Grande.

Por volta das 21 horas, policiais do Batalhão de Choque receberam uma denúncia de um roubo em uma conveniência em que dois homens entraram e um deles armados anunciou o assalto. Após pegarem o dinheiro do caixa fugiram em um Corsa Classic prata.

De posse das informações, os policiais começaram a fazer rondas e na região das Moreninhas abordaram o veículo com placa ALA-6880, de Campo Grande (MS). Dentro do carro estavam Joalison Alves Dias, de 19 anos, e Marcos Paulo Rodrigues de Souza, 25.

Durante abordagem, eles confessaram que haviam praticado o roubo de um mercado no Bairro Santo Eugênio, região sul de Campo Grande, com a participação de um adolescente. No carro foram encontrados R$ 600 e celulares.

Em rondas na região do Bairro Itamaracá os militares localizaram o adolescente com outro rapaz em uma motocicleta. O jovem confessou a participação no crime e disse que o rapaz que estava com ele não estava envolvido no roubo.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga. Na delegacia, eles disseram que praticaram o roubo a mando de um homem conhecido como “Cachorro”, que está preso no Presídio de Segurança Máxima.

Ambos foram autuados por roubo, posse de arma e corrupção de menores.

Veja também

Últimas notícias