Assaltantes fazem ‘limpa’ em residência e levam até calcinha

Os bandidos comeram e furtaram os alimentos da família 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os bandidos comeram e furtaram os alimentos da família 

Chegar em casa e perceber que o portão foi arrombado e que grande parte dos seus pertences, incluindo as roupas íntimas, foi levada. Essa foi a realidade que uma publicitária de 23 anos encontrou ao chegar na residência onde mora no Jardim Itamaracá nesta segunda-feira (21).

Depois de passar a noite fora, a vítima voltou para a casa com o filho de 7 anos, mas logo a percebeu que o portão eletrônico havia sido arrombado e que a janela de um dos quartos da casa também estava danificada. No local, ela encontrou o imóvel revirado.

Os bandidos levaram jóias, eletrônicos, roupas, brinquedos da criança, alimentos e até as calcinhas da vítima. “Eles comeram lá dentro, levaram minha compra do mês. Eu não tenho roupa para ir trabalhar”, lamenta a publicitária. Desesperada, ela procurou os vizinhos, que confessaram que viram a ação e ainda apontaram um dos envolvidos.

“Um vizinho contou para o meu ex-marido quem foi e ele conversar com a mãe do rapaz (de 18 anos). Ela falou que ele ia devolver que não sabia mais o que fazer com ele”, lembra a vítima. A mãe do autor entregou a televisão, o ventilador e um liquidificador para a mulher, mas os outros objetos continuam perdidos.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas no local os militares alegaram que não podiam fazer nada e orientaram a vítima a registrar o caso. Neste tempo, o suspeito fugiu da residência. Segundo boletim de ocorrência, as militares realizaram rondas pelo bairro, mas não localizaram o jovem.

Agora, o medo e a insegurança impedem que a vítima volte para casa. “Não posso voltar pra casa com medo né?! E se ele me pega? Por enquanto estou dormindo na casa do meu namorado, mas e se eu não tivesse para onde ir?” questiona a vítima. Enquanto o jovem não é preso, a publicitária pensa em se mudar do bairro. O caso deve ser encaminhado e investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). 

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia