Assaltante pergunta se vítima é PM antes de roubar carro na frente de cachaçaria

Veículo e documentos foram levados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículo e documentos foram levados

Rapaz de 25 anos e uma mulher de 29 anos foram vítimas de assalto na noite de sexta-feira (18), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, centro de Campo Grande, na esquina de uma cachaçaria. As vítimas estavam dentro do carro quando foram abordadas pelos três assaltantes, um armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, as vítimas estavam no Gol, prata, placas NSB-7969 de Campo Grande (MS), quando foram abordadas por três suspeitos. Segundo o rapaz de 25 anos, eles anunciaram o assalto e um portava uma arma de fogo.

Ainda conforme depoimento do rapaz, o bandido armado perguntou a ele: “você é policial militar?”. Com a resposta negativa da vítima, ela foi revistada e teve o celular jogado no chão. Outro assaltante ordenou que a motorista, de 29 anos, descesse do veículo com a cabeça baixa e os três suspeitos fugiram com o Gol, sentido à rua Joaquim Murtinho.

Segundo as vítimas, o bandido armado era magro, branco, de aproximadamente 1,70m, usava camiseta branca, boné vermelho e short jeans. Outro assaltante era moreno, usava camiseta azul escuro, boné azul escuro, era magro e tinha aproximadamente 1,70m de altura. As vítimas não conseguiram ver as características do terceiro assaltante.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados