Polícia

Assaltante pede água em lanchonete e usa chave de fenda para roubar funcionária

A jovem teve celular e dinheiro levados

Renata Portela Publicado em 22/11/2015, às 14h56

None
depac_piratininga-gw_1.jpg

A jovem teve celular e dinheiro levados

Na noite de sábado (21), por volta das 20 horas, uma jovem de 23 anos foi vítima de assalto na Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá II, região sudoeste da Capital. O bandido pediu um copo de água para a funcionária de uma lanchonete e a ameaçou com uma chave de fenda.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a jovem estava na lanchonete em que trabalha, quando dois rapazes chegaram na uma motocicleta Pop 100 azul. Segundo relato da vítima, eles fingiram que a motocicleta afogou e desceram do veículo.

Ainda conforme o registro policial, um dos rapazes subiu novamente na motocicleta e o outro foi até a lanchonete pedir um copo de água. O suspeito tomou a água e pediu mais, mas quando a jovem trouxe o segundo copo, ele pegou uma chave de fenda e anunciou o assalto. O bandido conseguiu roubar dinheiro e celular da jovem e fugiu com o comparsa na Pop 100.

A vítima foi até a delegacia na manhã deste domingo (22) e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas. 

Jornal Midiamax