Ele fugiu sem levar nada

Na noite de sábado (17), uma mulher de 50 anos foi vítima de roubo à mão armada em , cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Ela trabalha em uma lanchonete da cidade e foi ameaçada pelo assaltante armado, que tentou atirar contra ela, mas a arma falhou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para ir até a lanchonete, onde havia ocorrido a tentativa de assalto. No local, em contato com a vítima, de 50 anos, ela informou que o suspeito chegou ao estabelecimento e pediu um lanche. No momento em que a vítima entrou na lanchonete, ele a seguiu e a ameaçou com uma arma, ordenando que ela entregasse a chave da motocicleta.

A vítima revelou aos policiais que gritou no momento da abordagem e o suspeito apertou o gatilho da arma, possivelmente uma pistola, duas vezes, mas a arma falhou. O assaltante fugiu em seguida, sem levar nada, e foi perseguido por populares. Testemunhas afirmam que ele novamente mostrou a arma e conseguiu fugir.

A equipe policial encaminhou a vítima para a delegacia, onde o caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada.