De acordo com a dona da casa, a suspeita é de criminoso

Uma casa no , em , teve dois cômodos destruídos por um incêndio na tarde deste domingo (8). De acordo com a dona da casa, Sebastiana Mareco Rocha, a suspeita é de incêndio criminoso.

Segundo ela, durante a madrugada, já haviam entrado na casa e quebrado vários móveis e aparelhos domésticos. A suspeita da dona de casa é que pessoas com quem o filho dela teve um desentendimento tenham colocado fogo no imóvel.

Sebastiana contou ao Jornal Midiamax, que após a casa ter sido vandalizada durante a madrugada, voltou durante à tarde para trancar o local. Na residência vive o filho dela, que teria tido um desentendimento com pessoas do mesmo bairro. Ela trancou a casa e foi para residência do marido. Cerca de meia hora depois, foi chamada por vizinhos que viram as chamas.

O incêndio foi contido pelos moradores e o Corpo de Bombeiros acionado. Os militares terminaram de extinguir as chamas. Dois cômodos ficaram destruídos. Sebastiana disse não saber exatamente o motivo do desentendimento do filho, que tem 22 anos. Ela falou com ele durante a madrugada e o rapaz disse para a mãe que ia embora.  

Muito abalada, a dona de casa, o marido e o outro filho se queixam que chamaram a polícia durante a madrugada, mas que ninguém foi ao local. Depois, a casa foi incendiada. “Já chamei a polícia mais de dez vezes. Estou perdendo a cabeça”, diz o marido de Sabastiana.