Após laudo sobre abuso de criança de 4 anos, polícia tenta achar colega de escola
Caso ocorreu em Três Lagoas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Caso ocorreu em Três Lagoas
O resultado do laudo pericial de um menino de 4 anos, que teria sido abuso no início deste mês deu negativo, conforme informações do delegado Juvenal Laurentino Martins da 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) de Três Lagoas, localizada a 338 quilômetros a leste de Campo Grande.
“No exame pericial que recebi nesta tarde consta que não há elementos para uma conjunção carnal, com isso, vou ouvir a mãe do menino novamente e tentar localizar o outro aluno, que tem entre 8 a 10 anos e é da mesma escola que a criança, que teria o levado até o suposto abusador”, explicou o delegado para a reportagem do Jornal Midiamax.
O delegado frisou que vai contar com a ajuda do Conselho Tutelar. “Como houve uma denúncia de abuso, o Conselho precisa estar junto para acompanhar a ação e tentarmos descobrir que é este homem, afinal, a criança ficou certo período em algum lugar”.
Caso
No dia 2, a mãe da criança de 4 anos, que costuma buscar o filho no ponto de ônibus, depois da saída da escola, não encontrou o menino. Ela procurou a direção do colégio e foi informada de que o garoto havia ido para o ponto de ônibus.
Algum tempo depois, a mãe recebeu telefonema da diretora de outra escola, informando que o filho dela estava lá. Um homem alegou ter encontrado a criança perdida e a levou até o colégio. No encontro com a mãe, a criança reclamou de dores nas partes íntimas, então ela constatou que o filho estava lesionado e questionou sobre o ocorrido.
De acordo com a criança, outro garoto, de aproximadamente 10 anos, aluno da mesma escola que ele estuda, o levou para a casa de um homem. O menino disse que este homem usou um videogame portátil para atraí-lo e, momentos depois, teria pedido para tocar nos seus órgãos genitais.
O garoto contou que foi agredido com um soco na cabeça. Ao verificar a mochila da vítima, a mãe encontrou o videogame e procurou a Polícia Civil. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Notícias mais lidas agora
- Família voltava de Campo Grande para Corumbá quando sofreu acidente em que menino morreu na BR-262
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
Últimas Notícias
VÍDEO: Carro desrespeita semáforo e bate em outro na região Central de Campo Grande
Do acidente restou danos aos veículo e o Juizado de Trânsito foi acionado
Fórmula 1 renova contrato com o Grande Prêmio da China até 2030
Em 2025, o GP de Xangai será no fim de semana de 21 a 23 de março, inclusive, será a primeira corrida Sprint da temporada; Confira os detalhes
Após Natal, movimento no comércio cai e lojas esvaziam no Centro de Campo Grande
Queda nas vendas já era esperada por quem trabalha no comércio e expectativa é de que em janeiro aumente fluxo de vendas
Sepse pulmonar: entenda causa da morte de Ney Latorraca
Vítima de sepse pulmonar, Ney Latorrada estava internado desde 20 de dezembro na Clínica São Vicente, da Gávea
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.