Os suspeitos foram presos em flagrante por homicídio doloso, com intenção de morte

Oeliton Silva Bogarin, de 31 anos, e Anderson Luiz Cardoso, o “Hiroshi”, de 28 anos, foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar) após um assassinato. O fato teria ocorrido por volta das 22 horas desta quinta-feira (19), na Vila Rosa, na cidade de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande.

Os suspeitos estavam em companhia de Uilian Pereira de Oliveira, o “Cowboy”, de 28 anos, que acabou sendo assassinado. O corpo dele foi encontrado entre um bar e o pátio de um posto de combustíveis. Populares ainda acionaram o socorro, mas quando a emergência chegou, constatou que a vítima já estava morta.

Os policiais colheram depoimentos de testemunhas e detiveram Oeliton que voltou ao local do crime. Ele delatou que estava com Anderson quando matou a vítima .

Os policiais ao chegarem à casa do segundo suspeito, encontraram a esposa de Anderson agredida. Ela relatou que estava apanhando do companheiro, que teria parado, assim que a equipe chegou.

Anderson foi detido em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados para a DP (Delegacia da Polícia Civil) daquela cidade e vão responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.