Nem o condutor da moto e nem o garupa estavam com documentos

Apesar de estar sem documento, o piloto da Honda CG 150 Titan, prata, placa HSR-7681, de (MS), se identificou como Luiz Flávio dos Santos, de 29 anos. O se envolveu em um acidente há pouco na Avenida Gury Marques, na Vila Albuquerque, na região sul de Campo Grande, próximo da rotatória de uma empresa de refrigerantes.

De acordo com informações colhidas pela equipe do Jornal Midiamax, o Volkswagem 23.310, branco, placa HRO-8043, de Chapadão do Sul (MS), seguia pela avenida no sentido Bairro/Centro quando ocupou duas pistas para fazer a conversão à direita. O condutor iria entrar em uma empresa e estava sinalizado, conforme relatos colhidos pela equipe da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito).

Porém, o motociclista acreditou que daria tempo de ultrapassá-lo pela direita, ocasião do choque na lateral do caminhão e o motociclista foi parar debaixo do veículo, perto da roda.

Em seguida, o garupa, ainda machucado, se levantou e fugiu. Já o piloto teve que ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta de suspeitas de fraturas. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, região leste da Capital.

O motociclista falou que, nem ele e nem o garupa tinham documentos. A motocicleta foi apreendida por conta de irreguaridades.