Rafael Queiroz, 27, agrediu a namorada antes de matar hóspede de

No Facebook, a página do lutador Rafael Martinelli Queiroz, de 27 anos, preso por matar Paulo Cezar de Oliveira, de 49 anos, na noite do sábado (18), no Hotel Vale Verde, em , destaca o amor pelo esporte que ele pratica, o jiu-jítsu.

As fotos postadas no perfil mostram Rafael em várias competições e até um status de Facebook “Em um relacionamento sério com jiu-jítsu”. O rapaz já foi campeão em mais de uma categoria do esporte.

Ele nasceu em Araçatuba, porém competia pela cidade de Valparaíso (SP). O lutador viajou a Campo Grande para uma competição, mas acabou perdendo o compromisso e não lutou. No Youtube, é possível encontrar vários vídeos de Rafael em competição. 

Transtornado

Conforme as informações policiais, o lutador matou Paulo Cezar de Oliveira, de 49 anos, após ficar transtornado por suspeitar que o bebê que a namorada espera seja filho de outro homem. Ele agrediu a garota, de 24 anos, que fugiu do apartamento, onde estavam hospedados.

Rafael saiu procurando a namorada pelo hotel, depredando o estabelecimento até arrombar a porta do quarto da vítima. A princípio, a polícia apurou que não há ligação entre Paulo Cezar e o casal.