Guarda fez o flagrante nesta segunda-feira

O estudante Matheus Felipe Urbano da Silva, de 18 anos, que nas horas vagas solta pipa com linha chilena, de acordo com as postagens nas redes sociais do Facebook, onde também fez algumas ameaças aos guardas civis municipais e policiais militares, foi identificado e detido nesta segunda-feira (10), pela GCM (Guarda Civil Municipal). Ele foi encaminhado para a 4ª DP (Delegacia da Polícia Civil) das Moreninhas, onde foi autuado pela delegada, Célia Maria Bezerra.

As postagens ocorreram no dia 14 de julho, onde o jovem conversava com outros dois a respeito da operação contra o cerol, que o trio é contrário. Um dos rapazes chega a comentar que “mata os polícia eh a nossa meta” (sic). Nele, Matheus diz “kkkkkk vamo tora o pescoço dos motinha” (sic).

As mensagens foram enviadas para a redação da equipe do Jornal Midiamax por meio do WhatsApp e encaminhadas para as autoridades competentes.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.