Polícia

Alegando ser mulher, suspeita dá ‘piti’ por revista em bolsa onde havia droga

Flagrante foi realizado pela Defurv

Midiamax Publicado em 12/08/2015, às 17h32

None
interna1.jpg

Flagrante foi realizado pela Defurv

Midia Bueno Garbone, de 25 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita teria se alterado durante a revista realizada pela equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

De acordo com o delegado da unidade especializada, Gustavo Ferraris, uma equipe da Defurv estava em ronda por bairros de Campo Grande, quando abordou duas pessoas em uma motocicleta. Eles estavam em atitude suspeita.

O veículo foi checado e não havia irregularidades, porém Midia começou a se alterar com os policiais dizendo que, “não podem mexer na minha bolsa, isso é pessoal e eu sou mulher”.

Entretanto, o acessório foi verificado e os servidores localizaram uma porção de maconha, outra de haxixe e 11 de pasta base, todos entorpecentes embalados e prontos para o comércio. Além de R$ 687,00.

Com isso, a suspeita alegou que fazia programas e que recebeu o dinheiro e os entorpecentes como forma de pagamento. Ela foi encaminhada para a delegacia para o registro do flagrante.

Jornal Midiamax