AGORA: avião com Luciano Huck e Angélica faz pouso forçado na Capital

Não há mortos no local
| 24/05/2015
- 17:24
AGORA: avião com Luciano Huck e Angélica faz pouso forçado na Capital

Não há mortos no local

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã deste domingo (24) próximo da BR-080, na saída para Rochedo e deixou nove passageiros feridos. Segundo informações preliminares, não há mortos no local, e entre as vítimas estão os apresentadores da Rede Globo Luciano Huck e Angélica, além dos três filhos.

As vítimas estão apenas com escoriações leves e já estão sendo levadas para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o tenente Paulo Cruz da Base Área de Campo Grande, militares do Esquadrão Pelicano estão prontos para decolar caso haja necessidade de socorro aéreo.

Segundo informações preliminares, ocorreu uma pane nos motores da aeronave e uma das bombas travou. Com isso, o piloto precisou fazer pouso de emergência na Fazenda Palmeiras, na saída para Rochedo, na BR-080. Ele teria desviado de um rebanho e parado o avião na mata.

As vítimas estariam com ferimentos leves e foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande para atendimento por populares. Angélica voltava da Fazenda Cainã, em Miranda, onde gravava o programa Estrelas Pantanal, e o apresentador teria vindo com a família buscar a esposa. 

Segundo informações preliminares, a família chegou tranquila e sem ferimentos aparentes e está no setor de tomografia da Santa Casa.

Conforme a Força Aérea Brasileira, o avião civil é do modelo 820-C, fabricado pela Embraer. Novas informações devem ser divulgadas nos próximos minutos.

(Matéria alterada para acréscimo de informações às 12h11)

Veja também

Durante a prisão, o suspeito foi flagrado com maconha e cocaína

Últimas notícias