Menina também foi flagrada com bike roubada

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes na noite da terça-feira (23), em . Em um dos casos, dois garotos furtaram um carro e foram flagrados em posto de combustíveis pelo dono que havia ido comprar combustível para abastecê-lo. Eles já haviam furtado outro veículo e roubado uma mulher na rua. Quando os militares seguiam com os adolescentes para a delegacia, flagraram uma menina conduzindo uma bicicleta roubada.

Conforme informações policiais, por volta das 19 horas, um veículo Fiat Uno foi furtado de uma residência na Avenida Joana D´arc, no Jardim Aero Rancho. Com o Fiat Uno, os mesmos adolescentes roubaram um celular de uma mulher na mesma rua. Eles bateram e danificaram o carro, que foi abandonado..

Ao serem abordados pelo homem, eles fugiram e uma viatura da Força Tática da PM que passava pelo local foi acionada e com base nas características dos garotos,conseguiu apreendê-los.

Quando os policiais seguiam para a delegacia, viram uma adolescente de 16 anos conduzindo uma bicicleta avaliada em R$ 4 mil. Os militares desconfiaram e ela confessou que havia roubado o veículo na Praça dos Rouxinóis.

Todos foram encaminhados à Depac. Os adolescentes, que têm uma longa ficha de atos infracionais, foram encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação). A menina, que foi apreendida pela primeira vez, foi liberada sob a responsabilidade dos pais.

Os carros foram devolvidos aos donos, que estavam na delegacia registrando ocorrência. O dono da bicicleta ainda não foi identificado.