O fato ocorreu no Parque do Sol

Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um atentado por volta do meio-dia deste domingo (26). A vítima não teve o nome divulgado como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), e a causa do atentado não foi informada.

Testemunhas relataram para a equipe do Jornal Midiamax que o jovem estava no banco traseiro de um Chevette, que era ocupado por dois colegas que estavam na frente. O trio transitava pelo Bairro Parque do Sol, região sul de , quando uma motocicleta, ocupada por dois homens, teria emparelhado com o automóvel.

A dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo que atingiram o adolescente. Com isso, o colega, que estava na direção, foi às pressas para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, área sul da Capital.

Quando o jovem chegou ao local, ainda no pátio, os funcionários constataram que estava morto. Com isso, equipes da GCM (Guarda Civil Municipal), da PM (Polícia Militar) e os plantonistas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul, estiveram no local.

Leitores do Jornal Midiamax, que preferiram não se identificar, enviaram imagens do local. Já a equipe do Jornal Midiamax esteve no posto de saúde, porém os familiares do adolescente estavam alterados e não quiseram falar sobre o caso.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.