O jovem teria furtado uma máquina de lavar e uma garrafa de pinga

Na quarta-feira (8), um adolescente de 16 anos foi apreendido duas vezes pela Polícia Militar de , município a 260 quilômetros de Campo Grande. O garoto é responsável por dois furtos, cometidos em menos de 12 horas.

Segundo a assessoria da PM (Polícia Militar), por volta das 11 horas, um homem de 33 anos acionou os policiais, porque teve a máquina de lavar roupas furtada da casa dele. A vítima afirmou que um vizinho avistou o adolescente carregando a máquina. Em buscas, a PM localizou o jovem, que tentou fugir, mas foi apreendido. Ele confessou o crime e ainda revelou que tinha vendido a máquina por R$ 40 para uma mulher de 31 anos, que acabou presa por receptação.

Já por volta das 19 horas, um homem de 41 anos acionou a PM, afirmando que foi vítima de furto no comércio dele, uma mercearia. A partir das imagens da câmera de segurança do estabelecimento, os policiais confirmaram que o mesmo adolescente havia furtado um litro de pinga, escondendo a bebida embaixo da blusa.

Os policiais foram até a casa do jovem e ele foi novamente apreendido. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.