As vítimas, dois homens e uma mulher, morrem na hora

Um acidente entre um ônibus Mercedes Benz e um veículo Fiat Strada deixou três pessoas mortas na madrugada deste domingo (14) na , próximo ao distrito de Nova Casa Verde. Segundo o site Nova News, as vítimas, dois homens e uma mulher, estavam no veículo de passeio e morreram no local.

A colisão aconteceu por volta das 4h30, quando as vítimas, que ainda não foram identificadas, voltavam de uma quermesse. Informações preliminares apontam que o motorista do Strada seguia pela MS-134, sentido / Nova Casa Verde, quando teria passado da entrada da estrada vicinal que dá acesso a sua propriedade, no Assentamento Teijim. .

O homem teria então realizado o retorno e neste momento foi atingido pelo ônibus, que seguia no mesmo sentido que ele. Com o impacto, o carro foi arrastado por 30 metros e os ocupantes morreram na hora. Suspeita-se ainda que o ônibus estivesse em alta velocidade, pelo local do acidente ser em uma descida.

A Polícia Militar foi acionada e equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Andradina também estiveram no local para socorrerem uma pessoa que estava no ônibus. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

O trânsito ficou lento no trecho do acidente e precisou ser orientado pela Polícia Militar Rodoviária de Batayporã. A Perícia de Nova Andradina foi acionada para realizar os levantamentos e colher os dados necessários para apresentar um parecer sobre as causas do acidente.