Polícia

Trio é preso após roubar bicicleta de indígena

Três pessoas foram presas no último domingo (26), acusadas de roubarem a bicicleta de um indígena de 22 anos, residente na Aldeia Bororo, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, Wagner Roberto Oliveira da Silva, 30, residente no Jardim Santo André, Paulo Ricardo de Carvalho Oliveira, 21, morador […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 13h29

None
393945462.jpg

Três pessoas foram presas no último domingo (26), acusadas de roubarem a bicicleta de um indígena de 22 anos, residente na Aldeia Bororo, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Wagner Roberto Oliveira da Silva, 30, residente no Jardim Santo André, Paulo Ricardo de Carvalho Oliveira, 21, morador em Naviraí e Eliene Espíndola Aguero, 25, acabaram autuados em flagrante pela prática.

Ainda conforme a polícia, a vítima seguia pelo local quando foi abordada pelo trio, exigindo que entregasse dinheiro. Diante da negativa, eles levaram a bicicleta.

O indígena seguiu até a delegacia e efetuou a ocorrência. Policiais realizaram rondas na região e prenderam os três. Eles foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados.

Jornal Midiamax