Polícia

Traficante é preso após denúncias anônimas em cidade do interior de MS

Um jovem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso na tarde do sábado (22), em Selvíria a 422 km de Campo Grande. De acordo com nota publicada no site da Polícia Civil, os policiais foram até o local indicado e encontrou vários jovens. José Guilherme de Souza Azambuja, assim que percebeu a […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 17h34

None
842204241.jpg

Um jovem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso na tarde do sábado (22), em Selvíria a 422 km de Campo Grande. De acordo com nota publicada no site da Polícia Civil, os policiais foram até o local indicado e encontrou vários jovens. José Guilherme de Souza Azambuja, assim que percebeu a aproximação da polícia, jogou fora uma sacola com dois tabletes de maconha.


Durante a abordagem, alguns usuários afirmaram que a droga seria distribuída a eles por José Guilherme. Segundo os usuários, José Guilherme tinha o costume de trazer a droga de Ilha Solteira (SP) para vender em Selvíria. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.


Segundo a Polícia Civil, José Guilherme responde a processos em Três Lagoas por corrupção de menores, apologia ao uso de drogas e fornecer a adolescentes produtos que causam dependência, entre outros.

Jornal Midiamax