Tiro no traseiro: policial de folga detém ladrão que lutava com vítima para levar veículo

“Para o carro! Perdeu! Perdeu! É um assalto!”, gritou o suspeito.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Para o carro! Perdeu! Perdeu! É um assalto!”, gritou o suspeito.

O auxiliar de serviços gerais Daniel Miranda Vilas Boas, de 19 anos, foi preso, na noite deste domingo (16) em Campo Grande, enquanto tentava assaltar o pintor Paulo César Constantino Júnior, de 22 anos. O acusado ainda levou um tiro nas nádegas efetuado por um policial que passava pelo local.

De acordo com a polícia, Paulo César trafegava com seu automóvel, Chevrolet Montana, pela Avenida Ernesto Geisel. Quando chegou próximo da Rua Águas da Prata, na Vila Aimoré, uma moto Honda Titan, preta, se aproximou do veículo e Daniel, que ocupava a garupa, anunciou o assalto.

“Para o carro! Perdeu! Perdeu! É um assalto!”, gritou o suspeito.

Paulo César acelerou o carro e conseguiu chegar em frente da casa de seu pai, que fica na Vila Aimoré. Depois disso ele pegou uma faca e, durante uma briga com Daniel, conseguiu colocar a faca no pescoço do acusado.

Um PM (Policial Militar), que estava de folga, passava pelo local na hora da confusão e deu voz de prisão para a dupla.

Sem respeitar o policial, Daniel reagiu e o PM deu 2 tiros para cima. Após os disparos iniciais o piloto da moto, que não foi identificado, fugiu do local, deixando Daniel para trás, tentando fugir a pé. Na fuga, O PM acertou as nádegas do suspeito.

Com o ferimento, os bombeiros foram chamados e Daniel foi levado para a Santa Casa, onde está em observação sob a escolta de policiais.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, em Campo Grande.

 

 

Conteúdos relacionados

choque