RS: suspeito por morte de menino com tiro no peito é preso

Um homem conhecido como Dudu foi preso na madrugada deste sábado por suspeita de participar do assassinato de um menino de 11 anos em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). O crime ocorreu na manhã do último domingo. Segundo o delegado Maurício Barison Barcellos, o suspeito, junto com mais um comparsa, conhecido por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem conhecido como Dudu foi preso na madrugada deste sábado por suspeita de participar do assassinato de um menino de 11 anos em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). O crime ocorreu na manhã do último domingo.

Segundo o delegado Maurício Barison Barcellos, o suspeito, junto com mais um comparsa, conhecido por Feio, teriam atraído o garoto para o interior de uma residência usada para a venda de drogas sob o pretexto de adquirirem os lanches que eram vendidos pelo menino. No local, Dudu segurou o menino pelos braços enquanto Feio de um tiro de espingarda contra o peito da criança. Em seguida, Feio pegou o menino e arremessou-o na rua.

No mesmo dia do crime, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na tentativa de encontrar os autores do crime, drogas ilícitas e a arma usada no assassinato. Conforme o delegado, Feio foi assassinado na última quinta-feira, no bairro Umbu, em Alvorada, por disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros.

Rendição do suspeito

Barcellos explicou que, nesta madrugada, os familiares de Dudu procuraram a polícia e disseram não aguentarem mais as frequentes ameaças de morte sofridas e por isso solicitaram a presença dos policiais civis para negociarem a rendição do suspeito.

Ao chegar ao local, a equipe da delegacia encontrou os familiares bastante nervosos e assustados. Todos relataram que havia  10 minutos que três indivíduos vestindo toucas ninjas tentaram invadir a residência e atiraram. A família fugiu para o matagal localizado nos fundos da residência, onde Dudu foi encontrado. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Central.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça