Polícia

Rapaz é preso na fronteira de MS depois de esfaquear amigo

Na noite de sexta-feira (6), um rapaz, de 21 anos, deu entrada no Hospital Regional de Ponta Porã, município distante 346 quilômetros da Capital, vítima de esfaqueamento. Segundo ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, os policiais foram acionados para ir até o hospital e, ao ver a situação da vítima, foram […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 16h34

None

Na noite de sexta-feira (6), um rapaz, de 21 anos, deu entrada no Hospital Regional de Ponta Porã, município distante 346 quilômetros da Capital, vítima de esfaqueamento.

Segundo ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, os policiais foram acionados para ir até o hospital e, ao ver a situação da vítima, foram atrás de sua namorada, para saber o que tinha acontecido. A mulher disse que o rapaz foi esfaqueado por um amigo, em sua casa e que ele estaria na rodoviária da cidade.

Em buscas, os policiais prenderam Geovane Marques da Rosa, de 21 anos, na Avenida Brasil, na divisa com o Paraguai. Ele confessou o crime e contou onde estava a faca e um facão usados no crime. Geovane foi preso por homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.

Jornal Midiamax