Presidente estadual do PSDB diz que ficou surpreso com pesquisa ao governo
O presidente estadual do PSDB, Márcio Monteiro, analisou a pesquisa de intenção de votos ao governo do Estado, contratada e divulgada pelo Midiamax. Para o deputado estadual, o fato do pré-candidato tucano Reinaldo Azambuja aparecer em terceiro lugar é motivo de ânimo para o partido. “Nos dá um ânimo e nos surpreendeu positivamente”, afirmou Monteiro. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente estadual do PSDB, Márcio Monteiro, analisou a pesquisa de intenção de votos ao governo do Estado, contratada e divulgada pelo Midiamax. Para o deputado estadual, o fato do pré-candidato tucano Reinaldo Azambuja aparecer em terceiro lugar é motivo de ânimo para o partido. “Nos dá um ânimo e nos surpreendeu positivamente”, afirmou Monteiro.
A pesquisa foi realizada somente em Campo Grande entre os dias 14 e 19 de maio, e aponta o deputado federal Reinaldo Azambuja com 7,2% de intenção de votos dos entrevistados na pesquisa espontânea, após o pré-candidato Nelsinho Trad (PMDB) que surge com 13,5%. O mais citado é o pré-candidato Delcídio do Amaral (PT) que lidera com 15,30%.
Já na pesquisa estimulada, Nelsinho fica à frente com 34,1% das intenções de voto, enquanto que Delcídio aparece com 27,3% e Reinaldo Azambuja permanece em terceiro lugar com 22,8% e a advogada Tatiana Ujacow (PSB-Rede) com 5,1%.
“Ele está bem nas pesquisas”, observou Márcio Monteiro. “O nome do Azambuja está a menos de 15 dias como pré-candidato, enquanto que o senador já está um tempo com a campanha colocada, e o ex-prefeito teve oito anos de atuação intensa na Capital”, disse.
Apoio ao PT: A decisão de dois prefeitos e dois vices do PSDB que declararam ontem apoio ao PT não deve interferir no partido e nas pesquisas, acredita Monteiro. “Estamos tendo uma manifestação intensa, tanto na Capital quanto no interior, mostrando indignação com a atitude desses prefeitos, especialmente pela forma como foi feita. Mas para nós, não muda muita coisa, continuamos com o projeto”, afirmou.
Para o deputado estadual, os números ainda podem mudar até o dia 6 de junho, data em que encerra o projeto Pensando MS.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Polícia cerca condomínio após homem invadir casa e ameaçar ex no Jardim Paradiso
Equipes da Polícia Militar negociavam com rapaz na tarde deste domingo
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.