Policiais apreendem mais de 15 quilos de cocaína em fundo falso de carro na MS-270

Na tarde de terça-feira (12), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam tabletes de cocaína e de pasta base de cocaína escondidos em um carro na MS-270. A apreensão foi feita nas proximidades de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a assessoria do DOF, os policiais faziam bloqueio na […]
| 13/08/2014
- 19:09
Policiais apreendem mais de 15 quilos de cocaína em fundo falso de carro na MS-270

De acordo com a assessoria do DOF, os policiais faziam bloqueio na rodovia, quando abordaram o Corsa, prata, placa de Bataguassu (MS), conduzido por V.C.R, de 49 anos, morador de Dourados. Em vistoria no carro, foram encontradas porções da droga escondidas em fundos falsos.

Foram apreendidos 17 tabletes de cocaína, totalizando 17,345 quilos, e 10 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 10,225 quilos. O motorista disse aos policiais que foi contratado para transportar o entorpecente de Ponta Porã (MS) até São Paulo (SP).

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o carro foi apreendido e encaminhado para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Veja também

Últimas notícias