Polícia tira de circulação grupo suspeito de praticar vários assaltos na cidade

Cinco homens, sendo três adolescentes (dois de 17 e um de 14 anos de idade), foram detidos na madrugada deste domingo por policiais do BPChoque (Batalhão de Policiamento Choque) sob a suspeita de serem os autores de vários assaltos realizados nas regiões do Tiradentes, Taquarussu, Nova Lima e centro da cidade. Em rondas pelo Bairro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cinco homens, sendo três adolescentes (dois de 17 e um de 14 anos de idade), foram detidos na madrugada deste domingo por policiais do BPChoque (Batalhão de Policiamento Choque) sob a suspeita de serem os autores de vários assaltos realizados nas regiões do Tiradentes, Taquarussu, Nova Lima e centro da cidade.

Em rondas pelo Bairro Dalva de Oliveira, os policiais se depararam com um grupo em atitude suspeita. Ao tentar fazer a abordagem tentaram fugir, mas foram capturados. Na revista pessoal nada foi encontrado, mas no quintal da residência estava um revólver calibre 32 niquelado e três motos. No interior da casa foram recuperados 10 celulares, uma TV 40 polegadas e cerca de R$ 900.

As motos, embora não estejam com registro de roubo estão com documentação irregular e foram apreendidas. Além disso os suspeitos não souberam indicar a procedência. Em um dos casos, foi informado que a moto seria alugada. Ao procurar o possível locador este disse que nunca possuiu moto.

Os maiores detidos foram identificados como Cleber Alves da Silva, 33 anos e José Alves do Nascimento, 19 anos.

Uma das motos e o revólver niquelado, conferem com a descrição de vítimas de vários assaltos e o encontro dos celulares reforça a suspeita da polícia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça