Polícia

Polícia tem suspeitos e segue investigações de caso de estupro de jovem de 18 anos

A polícia de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, segue com as investigações em torno do estupro sofrido por uma jovem de 18 anos, no último sábado (22). De acordo com a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí, Cláudia Angélica Gerei, alguns suspeitos estão sendo investigados, mas ainda é cedo […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 12h34

None

A polícia de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, segue com as investigações em torno do estupro sofrido por uma jovem de 18 anos, no último sábado (22).

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí, Cláudia Angélica Gerei, alguns suspeitos estão sendo investigados, mas ainda é cedo para anunciar alguma novidade.

“Traçamos uma linha de investigação. Já temos alguns suspeitos, mas vamos manter sigilo para não atrapalhar os trabalhos. Estamos otimistas e esperamos concluir esse caso em pouco tempo”, afirmou a delegada.

De acordo com boletim de ocorrência, a jovem seguia pela Cemat (uma via da cidade), por volta das 2h, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta.

Sob a ameaça de facas, ela foi levada para uma casa em construção e durante duas horas foi obrigada a manter relações sexuais com os homens.

Desde sábado a polícia está em busca dos suspeitos e desde a segunda-feira (25) a Delegacia de Mulher assumiu o caso.

Jornal Midiamax