Trio estava com o veículo do homem encontrado morto no último domingo (14), na Cachoeira do Inferninho

Três pessoas foram presas por receptação em Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande. O trio estava com o veículo do homem encontrado morto no último domingo (14), na Cachoeira do Inferninho, localizada na MS-080. A vítima foi identificada como Thiago Marques de Almeida. 

O caso será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. 

Primeiramente, a morte foi registrada como morte a esclarecer. Consta no boletim de ocorrência que o corpo da vítima estava embaixo da queda d’água entre as pedras e apresentava fraturas nas pernas, braços e cabeça, a princípio por conta da queda, conforme averiguações no local feita pela Perícia Criminal. 

O homem foi descrito como tendo aproximadamente 1,65 metro de altura, branco, trajava camiseta preta, calça jeans e sapato marrom.
Havia um papelote dentro da meia da vítima que continha 1,1 grama de cocaína. A substância foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico).