Polícia recebe vários trotes, mas professora continua desaparecida em Campo Grande

Depois de receber vários trotes após a divulgação do caso a Polícia Civil continua à procura de Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, professora e cabeleireira desaparecida desde a manhã do último sábado (25), em Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Alexandrino Alencar, Nova Lima. De acordo com a polícia, com a divulgação do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de receber vários trotes após a divulgação do caso a Polícia Civil continua à procura de Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, professora e cabeleireira desaparecida desde a manhã do último sábado (25), em Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Alexandrino Alencar, Nova Lima.

De acordo com a polícia, com a divulgação do número de telefone várias pessoas ligaram, incluindo vários trotes, mas nenhum com alguma informação real de onde a mulher estaria.

Ela segue desaparecida após sair no sábado de manhã e perder contato com a família. De acordo com seu filho, Ed Carlos Freitas Lima, a mãe toma remédios controlados e faz tratamento para depressão. Ele também afirmou que a professora não teria motivos para desaparecer da família.

A polícia trabalha com todas as hipóteses de desaparecimento e ainda não excluiu nada.  Quem tiver alguma notícia do paradeiro dela pode passar mais informações pelos telefones 3323-6710 ou 9989-0778.

Conteúdos relacionados

choque