Polícia prende segundo acusado de estuprar jovem de 18 anos durante duas horas
A Polícia de Naviraí prendeu na quarta-feira (18) o segundo acusado de estuprar uma jovem de 18 anos em Ivinhema – a 297 quilômetros de Campo Grande. Luciano Dias Rondon, de 21 anos, conhecido como Paraguaio, que estava foragido, é acusado de cometer o crime juntamente com William Max Souza da Silva, também de 21 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia de Naviraí prendeu na quarta-feira (18) o segundo acusado de estuprar uma jovem de 18 anos em Ivinhema – a 297 quilômetros de Campo Grande.
Luciano Dias Rondon, de 21 anos, conhecido como Paraguaio, que estava foragido, é acusado de cometer o crime juntamente com William Max Souza da Silva, também de 21 anos.
O estupro aconteceu no dia 22 de março em Naviaraí quando a jovem seguia a pé no Bairro Boa Vista quando foi abordada por dois homens de bicicleta e armado com uma faca. Ela foi rendida, ameaçada de morte e levada até uma construção onde foi obrigada a manter relação sexual com os dois por cerca de 2 horas.
Ela só foi liberada quando guardas noturnos passaram próximo ao local, a dupla fugiu e deixou a bicicleta. A polícia chegou até Willian por meio dos objetos esquecidos no local, mas ele negou o crime.
Mesmo após ser identificado pelo crime, Silva não foi detido em flagrante. Ele foi indiciado e estava em liberdade, mas foi preso dias depois após cometer tentativa de homicídio. Luciano foi identificado com sendo o segundo autor do estupro e prestou depoimento.
Ele confessou o crime e contou detalhes de como estupraram a jovem. O rapaz disse que no dia que aconteceu o fato ele teria encontrado Willian e o convidado para matar uma pessoa, na qual tinha brigado um dia antes.
Segundo o depoimento de Luciano, quando os dois saíram para procuram à pessoa encontraram a jovem pelo caminho e resolveram abordá-la. Eles resolveram fazer sexo com ela e sob ameaças de morte foi levada até a construção onde foi abusada sexualmente por cerca de 2 horas pela dupla.
Ainda de acordo com a polícia, Luciano pensou em matar a jovem, mas foi impedido por Willian. Depois de prestar depoimento Luciano foi encaminhado para 1º DP e, em seguida, conduzido para a Penitenciária de Naviraí.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.