Polícia

Polícia Militar apreende droga em rodovia de Coronel Sapucaia

Equipes da PM (Polícia Militar) de Coronel Sapucaia apreenderam um automóvel com diversos tabletes de maconha. O flagrante aconteceu na MS- 289, na altura da Aldeia Taquaperi, entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai, no bairro Chácara.  Os militares receberam uma ligação anônima, informando que havia um veículo parado na beira da estrada, com […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 10h40

None
2102966094.jpg

Equipes da PM (Polícia Militar) de Coronel Sapucaia apreenderam um automóvel com diversos tabletes de maconha. O flagrante aconteceu na MS- 289, na altura da Aldeia Taquaperi, entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai, no bairro Chácara. 

Os militares receberam uma ligação anônima, informando que havia um veículo parado na beira da estrada, com atitudes suspeitas. Em rondas pela rodovia, os policiais localizaram o Uno, placas BPJ-9542. Foi feita uma busca, mas não foi localizado o condutor.
Informações dão conta que o motorista teria fugido para a reserva indígena que fica nas proximidades. 
No carro foram encontrados 260 tabletes de maconha, que totalizou 260 quilos da substância. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município.(Matéria editada às 08h31, para correção de informações)

Jornal Midiamax