Policiais da 2ª DP (Delegacia da Polícia Civil) descobriram o proprietário da arma de fogo encontrada em frente à escola estadual professora Joelina de Almeida Xavier, na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Guanabara, região norte de Campo Grande. Por conta da numeração, foi localizado o proprietário que é um comerciante.

Ele foi autuado por estar com o porte vencido. O revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas foi encontrado por uma testemunha que viu o objeto cair de um carro verde que trafegava pela Rua Iguatemi e ao fazer a conversão na Cariri, deixou cair.

CASO

A testemunha ao se aproximar do objeto percebeu que era um revólver e ligou par o 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). O soldado Soares e o cabo Fernandes do 9ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Pelotão do Margarida atenderam a ocorrência.

Eles encaminharam a arma de fogo para a 2ª DP, no Bairro Monte Castelo, área norte da Capital, onde foi apurada a propriedade. O fato foi registrado como achado de coisa.